PatoBranco.com

PARANÁ - Carro pega fogo, motorista fica preso às ferragens e é salvo por trabalhadores

Publicado em: 14/04/2018 18:44

Um carro desgovernado bateu contra a mureta da Femsa Coca-Cola, às margens da BR-277, no bairro Uberaba, em Curitiba, neste sábado (14) e incendiou.

O motorista do Renault Sandero foi retirado por funcionários da empresa às pressas, já que na colisão ele atingiu uma caixa de fios elétricos. Em dois minutos, o carro pegou fogo. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do carro ao tentar fugir de um acidente pouco antes, ainda na BR-277.

Segundo testemunhas, o carro estava desgovernado quando atingiu a mureta. O local fica próximo a uma passarela de pedestres, em uma alça de acesso à rodovia. O cabo Juliano, do Corpo de Bombeiros, disse o motorista do carro poderia ter se queimado.

"Quando chegamos, o carro já estava totalmente em chamas, temos que tirar o chapéu pro pessoal da Coca-Cola, eles que tiraram o rapaz do cinto de segurança, senão ele tinha morrido queimado, aqui. Por causa do acidente, tinha ferimentos pelo corpo e foi encaminhado ao hospital", descreveu à Banda B.

A colisão aconteceu em uma caixa de distribuição, com fios elétricos de telefonia, e pode ter sido a razão pelo incêndio.

Fonte: Banda B
Foto: Djalma Malaquias - Banda B

Foto

Notícias Relacionadas