PatoBranco.com

Pato vence o Cascavel pela Liga Nacional de Futsal

Publicado em: 14/04/2018 19:10

Na noite deste sábado 14, o Pato Futsal foi até a região Oeste do Estado onde no Ginásio da Neva, enfrentou o Cascavel.

O quinteto inicial dos donos da casa, comandados pelo técnico Nei Victor foi o seguinte:

20 - Alê Falcone

3 - Rafael

8 - Ian

11 - Rafinha

9 - Ronaldo.

Já o quinteto inicial do Pato Futsal, que esta noite novamente jogou com os comandos do preparador físico Duda (pois o técnico Lacerda cumpria suspensão), foi o seguinte:

1 - Djony

14 - Baron

15 - Alemão

77 Rodriguinho

08 - Well.

O jogo seguiu com o peso de um clássico, como sempre, tanto que os gols demoraram para sair.

Faltando pouco mais de cinco minutos Baron abriu para o Pato. Três minutos depois, novamente ele, Baron ampliou para o Pato, fechando o primeiro tempo em 2 a 0.

Se no primeiro tempo o Pato marcou dois nos minutos finais, no segundo tempo o Cascavel marcou dois nos minutos iniciais.

Com cerca de dois minutos da segunda etapa, Ronaldo descontou e pouco depois Rafael empatou, 2 a 2.

O jogo seguiu com boas oportunidades para os dois times, porém o Pato passou a frente novamente com Neguinho, quando faltavam cerca de seis minutos para o fim do jogo.

No minuto final, o Cascavel buscando o empate com goleiro linha acabou errando e perdendo a bola, Neguinho não perdoou e ampliou o placar.

E assim terminou o jogo, Cascavel 02 x 04 Pato Futsal.

Com o placar de hoje, o Pato agora está ao lado de do Erechim, Magnus, Carlos Barbosa e Foz, todos somam sete pontos até aqui e vão do terceiro ao sétimo lugar (Magnus e Erechim ainda devem jogar nesta rodada).

O próximo jogo do Pato é o "Clássico das Penas" pelo Paranaense de Futsal Ouro, a bola rola na quarta-feira 18, no Ginásio Dolivar Lavarda.

PROMOÇÃO

Por R$ 50 você compra 1 ingresso (inteiro) que dá direito a entrada para o clássico Pato Futsal X Marreco Futsal (Chave Ouro) e Pato Futsal X Joaçaba Futsal (LNF). São Pacotes Limitados, nos tradicionais pontos de venda.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Marcos Pi - Cascavel Futsal Oficial

Foto

Notícias Relacionadas