PatoBranco.com

Pato Futsal vence e segue na liderança da Chave Ouro do Estadual

Publicado em: 24/04/2018 22:02

Na noite desta terça-feira 24, tivemos um grande jogo, válido pela sétima rodada do Paranaense de Futsal Chave Ouro. A bola rolou no lotado Ginásio Monsenhor Engelberto, onde o Palmas recebeu o Pato Futsal.

O Palmas começou a partida com Buda, Alex Burrego, Marquinhos, Renan e Gauchinho. Já o Pato, com Djony, Batalha, Baron, Rodriguinho e Well.

Com bola rolando, o Palmas aproveitou o calor da torcida e com menos de dois minutos de jogo Alex Burrego abriu o placar para os donos da casa. Sete minutos depois, após uma jogada de Neguinho, Keko bateu forte e empatou. Na sequência o Pato aproveito melhor as oportunidades e conseguiu a virada com Well.

Faltando três minutos, Gauchinho teve um gol anulado, pois cobrou uma falta que deveria ser batida em dois toques, direto. Conhecedor das regras, Djony deixou passar, pois não valia nada.

No segundo tempo, o jogo seguiu de alto nível, com cerca de cinco minutos de bola rolando, de pé em pé a bola chegou até Keko que marcou seu segundo gol da noite. Porém nem tempo o Pato teve para comemorar, cobrando falta quinze segundos depois, Alex Burrego também marcou seu segundo gol na noite, descontando o placar.

Faltando pouco para o fim, o Palmas entrou com goleiro linha, e num erro de finalização, Djony aproveitou o gol aberto e de perna direita marcou o seu ampliando novamente a vantagem do Pato.

E assim terminou o jogo, Palmas 02 x 04 Pato.

Pato segue invicto e líder com 16 pontos e agora tem alguns dias de folga. Pela LNF volta a jogar no dia 05 de Maio contra o Magnus. Pelo estadual joga dia 08, contra o Marechal.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Redação PatoBranco.com

Foto

Notícias Relacionadas