PatoBranco.com

Quatro presos fogem da Penitenciária Estadual; dois já foram recapturados

Publicado em: 07/05/2018 14:37

Na noite de domingo (06) por volta de 22h45 o alarme de fuga da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão foi acionado no momento em que seis presos estavam escalando o muro do presídio.

O policial militar de plantão conseguiu evitar a fuga de dois deles, porém quatro conseguiram fugir escalando o muro com uma Teresa (corda feita com panos).

Fugiram: André Fellype Marques, Gabriel Francisco da Silva Cardoso, João Paulo Duns e Mario Pereira.

João Paulo Duns e Mario Pereira foram capturados na manhã desta segunda-feira (07) em uma pedreira próximo ao presídio.

A Polícia Militar está realizando buscas, porém os outros dois ainda não foram localizados. Esta é a terceira fuga registrada no ano. Nas outras duas os fugitivos ainda não foram localizados.

A Direção da Unidade e a Chefia de Segurança pedem a colaboração da população no sentido de ligar no telefone 190 se avistar um os foragidos pelas ruas.

Foi realizado o pedido de instauração de uma sindicância para apurar as circunstâncias em que ocorreu a fuga, salientando que ela foi constatada de imediato pela equipe de plantão, o que evitou que mais presos conseguissem êxito.

Com relação a esse novo incidente, providências no sentido de reforçar as guaritas externas, e aumentar a área de segurança no entorno da Unidade são algumas das medidas tomadas para evitar novas fugas.

Fonte: Solange Maciel - PP News
Foto: Divulgação

Foto

Notícias Relacionadas