PatoBranco.com

Jovem que estava desaparecida foi encontrada morta no Oeste Catarinense

Publicado em: 09/05/2018 06:05

Uma jovem que estava desaparecida desde a última sexta-feira, foi encontrada morta nesta terça-feira (08), em Herval d’Oeste.

A Polícia Civil localizou o corpo de Lucineia Aparecida Oliveira de 29 anos, em uma ribanceira, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo informações da polícia, a jovem estava enrolada em um lençol e só foi encontrada depois que o autor confessou o crime.

Após as investigações que iniciaram desde a última sexta-feira, data em que Lucineia havia desaparecido, levaram até o taxista Nestor da Silva, de 40 anos, que depois de confessar, mostrou onde havia escondido o corpo.

As investigações mostraram que Lucineia foi atingida com um soco e, em seguida, esganada pelo ex-companheiro.

O suspeito relatou à polícia que vivia em uma relação conturbada com a vítima, sendo que Lucineia já tinha registros de ocorrência e até medida protetiva contra o homem.

O crime ocorreu depois que Nestor se desentendeu com a jovem, segundo os relatos dele à polícia. Além disso, Nestor ainda conta que utilizou um cabo de celular para esganar a ex-companheira.

Nestor foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e teve a prisão preventiva representada pelo delegado regional por feminicídio. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

Fonte: Oeste Mais com informações do Caco da Rosa
Foto: Caco da Rosa

Foto

Notícias Relacionadas