PatoBranco.com

Policiais salvam vida de bebê que parou de respirar

Publicado em: 09/05/2018 06:33

Dois policiais militares de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, realizaram um atendimento inesperado nesta terça-feira (8). O chamado para verificar dois rapazes em atitude suspeita no centro da cidade terminou com um salvamento.

Enquanto finalizavam a ocorrência em frente a uma agência bancária, os policiais foram procurados por uma mãe desesperada. Ela chegou de carro e contou que seu filho, de apenas nove meses, havia parado de respirar. Foram os policiais que salvaram a vida da criança.

"Ele estava sem respirar, desfalecido", disse o soldado Rogério da Silva, de 37 anos. "Fizemos massagem cardíaca, tentamos mais uma vez e ele voltou a reagir, voltou a respirar", contou. O soldado e o soldado Stranieri levaram a criança e a mãe na viatura até o Hospital Menino Deus, onde o pequeno Victor recebeu atendimento.

Há 14 anos na Polícia Militar, o soldado comentou que este foi um dos atendimentos mais especiais que realizou. Foi a primeira vez que ele salvou a vida de uma criança. "Por mais que a gente esteja preparado, a gente fica emotivo. Ainda mais quando envolve criança. Não tem como explicar, é muito emocionante".

Fonte: Massa News
Foto: Reprodução Facebook

Foto

Notícias Relacionadas