PatoBranco.com

Polícia investiga incêndio em Verê. Suspeita-se de incêndio criminoso

Publicado em: 09/05/2018 07:57

A equipe policial de Verê foi acionada no fim da noite desta terça-feira 08, até o Bairro Dona Hélia, onde havia um princípio de incêndio em residência. No local encontraram o imóvel tomado pela fumaça.

Com ajuda de populares, quebraram alguns vidros e rapidamente com mangueiras controlaram os focos isolados de incêndio no interior da casa. Mesmo assim foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos que deu prosseguimento à ocorrência.

Com a situação controlada, entraram na casa, qual não morava ninguém. Dentro, encontraram indícios do incêndio ter sido criminoso. Diversas peças de roupas pelo chão e em cima de móveis, lençóis amarrados no forro e pelos dormitórios, o botijão de gás estava com a válvula aberta, além de dois galões de vinte litros com combustível, envolto de borrachas.

A Polícia Militar de Verê comunicou o fato a Policia Civil, que orientou os militares a isolar o local para ser periciado nesta quarta-feira (09). Por precaução o galão de combustível que ficou intacto e o botijão de gás foram retirados do local e armazenados no Destacamento da Policia Militar de Verê.

A equipe tentou contato com a proprietária da casa, mas sem obter êxito.

Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência e repassada à situação a 60º DRP de Dois vizinhos para as devidas providencias.

Fonte: Redação PatoBranco.com com informações do Portal NP1
Foto: Reprodução Whatsapp

Foto

Notícias Relacionadas