PatoBranco.com

Adolescente vai responder por maus tratos depois de jogar gato para cachorro em Coronel Vivida

Publicado em: 10/05/2018 09:11

O adolescente que jogou um gato para um cachorro matar, vai responder por maus tratos a animais. O jovem filmou e divulgou o vídeo nas redes sociais no último domingo (06). No vídeo é possível ver o menino segurando o gato pelo rabo e jogando o animal para um cachorro, que após alguns minutos, mata o gato.

O caso chamou muita atenção pela frieza e causou revolta na internet. Centenas de denúncias foram feitas para a Policia Civil, Policia Militar e até Ministério Público.

O Delegado Romulo Ventrela disse em entrevista a Rádio Voz do Sudoeste, que um inquérito foi instaurado, o adolescente foi ouvido e vai responder pelo crime de maus tratos. Ventrela se mostrou preocupado com a proporção que o caso tomou, já que muitas ameaças foram feitas nas redes sociais e no whatsapp e pediu que a população tenha calma, as providências estão sendo tomadas até mesmo quanto as ameaças.

O delegado espera que esse caso sirva de exemplo e falou ainda da importância em denunciar e colher provas contra quem maltrata animais, só assim, a Policia pode identificar e punir o agressor.

Fonte: Notícias Coronel
Foto: Reprodução

Fotos

Notícias Relacionadas