PatoBranco.com

SLO - CEO da kellogg's company é apontado como empreendedor do ano 2017

Publicado em: 05/06/2018 07:54

Após um processo de votação e avaliação de vários critérios, num evento festivo, no auditório do Poente Hotel, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) fez a entrega do Prêmio Empreendedor do Ano 2017 - Troféu Angelo Fantin. O CEO da kellogg's Company, Steve Cahillane foi quem recebeu a honraria. Naio Antônio Garbin representou o empresário no evento e recebeu o troféu.

Além disso, a Acislo reconheceu empresas pela inovação e responsabilidade social empresarial. No quesito inovação, o troféu foi para a empresa Enele Estofados e Planejados que em 2017 inovou na implantação de um novo e moderno software. Já na área de responsabilidade social empresarial, o reconhecimento foi para o Supermercado Amauri, que no ano de referência desenvolveu e apoiou ações sociais junto com a Rede Feminina de Combate ao Câncer e ONGs como Fenix e Entre Amigos e Crianças.

O evento também homenageou os seis CNPJs mais antigos, constituídos entre 1972 e 1978, que estão funcionamento e são associados a Acislo. Farmácia Brasil, Cooperativa Agropecuária São Lourenço (Caslo), Madereira Perazoli, Rádio Doze de Maio, Sapataria Cometa e Compensados Horizonte receberam o destaque.

Empreendedor do ano

Lembrando que o prêmio Empreendedor do Ano tem como proposta reconhecer o esforço de um empresário que se propôs a empreender e se destacou durante o ano, o presidente da Acislo, Marcio Nierotka, frisou que, assim como nos anos anteriores, a escolha seguiu duas etapas.

Segundo o presidente, na primeira etapa a diretoria, coordenadores de núcleos e representantes da junta comercial e de instituição de ensino comunitária indicaram três empresários que, na visão deles, foram destaques em 2017. Na segunda, verificou-se os mais votados, que foram avaliados por uma comissão técnica formada pelo presidente da Acislo, pelo vice e três ex-presidentes, que avaliaram dez critérios técnicos de cada um dos dez finalista.

Apesar de o evento seguir o formato de anos anteriores, Nierotka chama a atenção para uma novidade. "Buscamos, nesta edição, reconhecer os seis empresários mais lembrados no processo de votação e avaliação. Dos seis - Aldo Luiz Pan, Inês Bamberg Pan, Ivandro Tochetto, Jair Rissi, Steve Cahillane e Volnei Stefanello - um recebeu o troféu de Empreendedor do Ano, mas achamos justo fazer esse reconhecimento a todos. É uma forma de valorizar o esforço de todos", pontua o presidente.

Em resumo, Nierotka argumenta que o Empreendedor do Ano é o evento mais importante dentro da associação, já que é o momento onde o trabalho do empresáriado é reconhecido. "A gente faz isso com aos CNPs mais antigos, Empreendedor do Ano, responsabilidade social, inovação e ex-presidente", finaliza o presidente lembrando que neste ano, com a comemoração dos 35 anos da entidade, os três últimos ex-presidentes - Roberto Casagrande, Jandir Bortoluzzi e Aldo Luiz Pan - foram homenageados também. No aniversário de 30 anos todos os demais ex-presidentes foram homenageados.

Noite das massas

Para fechar, o público saboreou pratos a base de massas e molhos. "Aproveitamos para realizar a 5ª edição da Noite das Massas. Essa é mais uma das nossas marcas", disse Nierotka lembrando que São Lourenço do Oeste e a capital catarinense das massas e biscoitos. "Acredito que fechamos com chave de ouro. Entregamos o Empreendedor do Ano, celebramos 35 anos de história - comemorado no dia 6 de junho - e chegamos a 5ª edição da Noite das Massas", observa.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas