PatoBranco.com

Estão abertas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz em Marmeleiro

Publicado em: 05/06/2018 08:51

As inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz são gratuitas e podem ser feitas até o dia 08 de junho, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Departamento de Educação e Cultura, na Prefeitura de Marmeleiro ( Av Macali, nº 255, Centro) .

São 7 vagas ofertadas de Aprendiz Auxiliar Administrativo, sendo 3 vagas para concorrência geral , 3 vagas para atendimento prioritário e 01 vaga para Pessoa com Deficiência.

O Jovem aprendiz terá remuneração mensal de cerca de meio Salário Mínimo e com uma jornada de aprendizagem semanal de 20h, considerando a teoria e a prática, e o contrato será determinado para o período de um ano.

O candidato interessado em participar do processo de seleção do Programa Jovem Aprendiz precisa atender os seguintes requisitos: idade entre 14 e 18 anos; ter concluído ou estar cursando, na rede pública de ensino municipal ou estadual, o Ensino Fundamental ou Médio ou possuir bolsa integral na Rede Privada; ter renda familiar de até 2 salários mínimos (nacional); comprovar o estado de carência, mediante inscrição própria ou de um membro da família da mesma residência no CadÚnico (Cadastro Único - Programas Sociais do Governo Federal); não manter qualquer tipo de vínculo empregatício ou de prestação de serviço formal; ser residente no Município de Marmeleiro.

A classificação do candidato será obtida pela média aritmética das notas finais das disciplinas cursadas no último ano letivo concluído.

O edital completo e outras informações podem ser obtidos no site oficial do Município, no endereço http://www.marmeleiro.pr.gov.br/sitio/editais-e-concursos-demarmeleiro.php e com a Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura, no telefone (46) 3525- 8115.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas