PatoBranco.com

Mulher é detida por dirigir embriagada em Pato Branco

Publicado em: 10/06/2018 10:12

A equipe policial estava em patrulhamento pela BR-158 em direção à rua Munhoz da Rocha, bairro Menino Deus, quando deparou-se com um veículo branco saindo da rua Munhoz da Rocha em sentido à BR-158.

Tudo normal a não ser que ao chegar na BR-158, este veículo não tivesse entrado pela contramão, em alta velocidade. E devido à alta velocidade, se perdeu seguindo para o acostamento, menos mal que conseguiu retornar a pista, porém ainda na contramão de direção.

A equipe policial retornou e iniciou acompanhamento tático, momento em que o automóvel se direcionou para a via de mão correta.

Ao aproximar-se do veículo, emplacado no município de Chopinzinho, a equipe fez sinal de abordagem com luzes (giroflex) bem como com sirene, num primeiro momento, o automóvel não parou.

Após algum tempo, novamente a equipe ligou a sirene, desta vez, o automóvel se direcionou ao acostamento e parou.

A condutora foi indagada sobre o que havia ocorrido e qual seria o motivo pelo qual estaria com velocidade excessiva.

Ela apresentava nervosismo e não havia coerência no que dizia.

Tendo em vista a infração de trânsito cometida pela condutora, ela foi conduzida junto com o veículo ao batalhão de polícia para o registro das notificações pertinentes.

Durante o início dos trâmites administrativos, a equipe policial sentiu forte odor etílico vindo da condutora. Ao ser questionada, negou ter bebido.

Teve então a possibilidade de fazer o teste do bafômetro, aceitou, e teve como resultando a quantidade de 0,54mg/l.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a condutora por conduzir veículo sob influência de álcool. Acabou entregue na delegacia de polícia civil para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas