PatoBranco.com

Latrocínio: Casal é morto após assalto no Oeste Catarinense

Publicado em: 12/06/2018 10:20

Duas pessoas foram mortas na madrugada desta terça-feira (12), em uma residência localizada na Rua Roberto Kennedy, no centro de Novo Horizonte.

No local morava um casal, identificado como H L.P. de 85 anos e B.I.E.P., de 82 anos. Os dois estavam na residência e foram surpreendidos por bandidos que buscavam pelo cofre da família. Segundo informações repassadas por familiares das vítimas, os idosos não sabiam a senha de acesso ao cofre e dentro do mesmo havia apenas documentos.

Os criminosos após roubarem o cofre e o colocarem dentro do veículo Toyota/Corola placas ALQ 0913 de Novo Horizonte, mataram o casal de idosos asfixiados.

No interior do Corolla, segundo as informações repassadas pela Polícia Militar de Chapecó aos policiais lourencianos após apreenderem o veículo no município chapecoense, foi localizado cofre, e com os agentes foi encontrado uma pistola Calibre 9 milímetros - arma restrita do exército.

Com as informações, a guarnição de São lourenço do Oeste deslocou-se a cidade de Novo Horizonte, e encontrou dentro da residência dois óbitos.

Segundo informações da Polícia Militar, havia mais um veículo envolvido no latrocínio. Foram presos até o momento L.H.N.S. de 16 anos, C.G.M. de 22 anos , e F.C.P. de 17 anos. Estão sendo realizadas diligências para prender os outros dois envolvido no crime.

Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias trabalham no local. Os dois corpos serão encaminhados para São Lourenço do Oeste para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Estação FM com Polícia Militar
Foto: Samara Graciolli

Foto

Notícias Relacionadas