PatoBranco.com

MS - Menor de idade furta veículo, causa acidente e deixa duas pessoas em estado grave

Publicado em: 18/06/2018 04:32

A equipe da PRF atendeu um acidente, na BR 163, altura do KM 05, no Mato Grosso do Sul, causado por condutor menor de idade que conduzia veículo Fiat/Toro Volcano, de cor branca com registro de furto no Oeste do Paraná.

Em posse das informações, os policiais seguiram para abordagem, contudo não foi possível aproximação devido as diversas manobras perigosas realizadas pelo condutor, como ultrapassagens em faixa contínua, em curvas e na ponte fazendo com que veículos que trafegavam no sentido oposto saíssem da pista para liberar passagem.

Pouco depois, o condutor colidiu na traseira do veículo Toyota Corolla, causando lesões corporais de natureza grave nos ocupantes (motorista e uma criança), os quais ficaram presos às ferragens e necessitaram de socorro, sendo encaminhados para o hospital em estado grave. Também colidiu com um Fusca (os ocupantes nada sofreram).

Após as batidas, o Toro capotou, momento em que a equipe PRF realizou a apreensão do menor infrator.

Ele afirmou ter furtado a caminhonete na madrugada deste domingo 17, ao invadir uma residência e encontrar as chaves. Também contou que levaria o carro para o Paraguai.

Fonte: PRF PR
Foto: PRF PR

Foto

Notícias Relacionadas