PatoBranco.com

Pato vence e fecha o primeiro turno na liderança do Paranaense de Futsal

Publicado em: 18/06/2018 21:22

Na noite desta segunda-feira 18, o Pato Futsal recebeu no Ginásio Dolivar Lavarda, a equipe do Paranavaí, em jogo atrasado da décima rodada, que inclusive fechou o primeiro turno do Paranaense de Futsal Ouro.

Os donos da casa começaram o jogo com Hulk, Batalha, Well, Levy e Baron. Já os visitantes com Chimbinha, Alan, Marcinho, Wesley e Gabriel.

Com bola rolando o Pato precisou de pouco mais de um minuto para abrir o placar com Levy. Poucos segundos depois Well marcou o segundo, mas o ritmo não baixou e o Pato ampliou com Baron.

Na reta final da primeira etapa, Levy anotou mais um e Caio descontou para o Paranavaí, fechando o placar em Pato Futsal 04 x 01 Paranavaí.

No segundo tempo o jogo foi mais tranquilo, faltando doze minutos o Paranavaí entrou com goleiro linha pela primeira vez, e buscou manter a posse de bola.

Seguiu firme até que descontou com Matheus, faltando três minutos para o fim. Os visitantes seguiram na pressão e marcaram o terceiro com Caio no minuto final.

Placar final Pato Futsal 04 x 03 Pato Futsal.

Com o resultado o Pato Futsal segue sendo o único invicto no campeonato e fechou o primeiro turno com o primeiro lugar e 28 pontos, seguido pelo Marechal com 26 e Marreco com 25 pontos.

Próximo compromisso do Pato será na quarta-feira (27) contra o São José dos Pinhais, no Ginásio Ney Braga, às 20h.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Mauricio Mateus Moreira - Pato Futsal

Foto

Notícias Relacionadas