PatoBranco.com

Aniversário: Acislo reuniu mais de 600 pessoas em palestra comemorativa

Publicado em: 30/06/2018 06:46

Dando continuidade a programação festiva em alusão aos 35 anos de associativismo lourenciano, na noite da última terça-feira (26), a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou a palestra "Você Tem Preço ou Valor?" com Laine Valgas - apresentadora do Jornal do Almoço - e Affonso Kulevicz. O evento, que foi realizado no Teatro Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, reuniu mais de 600 pessoas.

Durante a palestra, Laine abordou temas voltados à comunicação e atendimento, fazendo links com a neurociência e a força do pensamento. Já seu parceiro, Affonso Kulevicz, apresentou movimentos corporais que podem melhorar a comunicação, a produtividade e o bem-estar na vida pessoal e profissional.

Lembrando que o evento foi totalmente gratuito para os empresários e seus profissionais, o presidente da Acislo, Marcio Nierotka, disse que foi um momento de celebrar o associativismo lourenciano que completou 35 anos de história no dia 06 de junho. "Embora as condições do tempo tenham impedido a aterrisagem da aeronave em Chapecó e, por consequência, atrasado o início do evento, o público entendeu e permaneceu no local permitindo que o evento fosse um sucesso". Segundo o presidente, a entidade e seus associados estão colhendo resultados frutos do esforço ao longo dos 35 anos.

Frisando que a palestra teve um cunho motivacional, Nierotka acredita que isso seja importante na vida pessoal, mas também profissional. "Acreditamos que momentos como esse renovam as energias dos empresários e seus profissionais. Devemos ouvir atentamente cada palestranta para absorver e utilizar as orientações da melhor maneira em nosso dia a dia".

35 anos

Fundada em 06 de junho de 1983 com o objetivo de dar representatividade às empresas locais, a Acislo tem, entre suas incumbências, o dever de organizar os segmentos da economia, buscando o aperfeiçoamento, melhorias na gestão das empresas, incremento à novos mercados e tecnologias e, principalmente, unir a classe empresarial na busca pelo mesmo objetivo que é desenvolver o município.
Hoje, a Acislo representa cerca de 380 empresas, sendo o maior sistema associativista empresarial da região Noroeste de Santa Catarina.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas