PatoBranco.com

PR - Ladrões mantêm caminhoneiro refém e roubam carga

Publicado em: 04/07/2018 09:07

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar mais um caso de roubo de carga registrado nas rodovias dos Campos Gerais. Desta vez, os bandidos agiram na PR-151, em Piraí do Sul, na região conhecida como Serrinha de Piraí. O caminhoneiro que transportava uma carreta carregada com milho foi mantido refém durante pelo menos quatro horas, segundo a Polícia Militar, e toda a carga foi roubada.

De acordo com a PM, a vítima seguia pela rodovia quando os três bandidos cortaram a mangueira de ar de seu caminhão e travaram a carreta por volta de 0h. Os bandidos invadiram a cabine e anunciaram o assalto. Portando armas de fogo, os ladrões obrigaram o motorista a deixar o volante e um deles dirigiu até a região do Tronco, próximo ao viaduto da linha férrea.

Um dos criminosos permaneceu no local mantendo a vítima refém enquanto os outros dois seguiram com o caminhão. Somente por volta das 4h o ladrão liberou a vítima e fugiu em um Gol de cor escura. Os bandidos também tiveram auxílio de um Corsa modelo antigo, mas não há informações sobre as placas dos veículos envolvidos. O caminhoneiro foi liberado no quilômetro 299 da PR-151, em Carambeí, na altura da Vila Esperança.

A PM foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de participar do crime. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: A REDE
Foto: A REDE

Foto

Notícias Relacionadas