PatoBranco.com

Festival reunirá diversos corais do Sul no sábado em Palmas

Publicado em: 04/07/2018 10:06

No próximo sábado(07), grupos de corais dos três estados do Sul participarão na cidade de Palmas, da 4ª edição do Festival de Corais No GoGó. O evento, promovido pelo Departamento Cultura e Turismo, terá apresentações no Centro Cultural Dom Agostinho e em vários pontos da cidade.

Até esta quarta-feira(04)confirmaram presenças o Coro Universitário Unochapecó, de Chapecó(SC); Coro de Câmara Verso em Voz, de Erechim Coro da URI(RS); Coral Um Canto de Paz, de Mariópolis(PR); Coral Municipal Fenabb de Araucária(PR); Grupo Caminhos da Terra; Orquestra de Cordas Sonar e Coral Municipal Campos de Palmas /IFPR.

Como na edição passada, os grupos serão recepcionados às 09h00, se apresentarão em alguns pontos da cidade pela manhã e, às 19h30, no Festival de Corais "No GoGó", no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori. Posteriormente, serão recepcionados no restaurante do Parque de Exposições Pé Vermelho, para um jantar de confraternização.

Conforme o coordenador do evento, maestro Adimorvan Luiz Picolo, o formato contempla também o turismo da nossa cidade. Ao convidar a população, a Diretora de Cultura, Luiza Mara Motta dos Santos, mencionou que é uma excelente oportunidade assistir um grande espetáculo, gratuitamente.

Fonte: Ivan Cezar Fochzato - RBJ
Foto: Josiani Almeida

Foto

Notícias Relacionadas