PatoBranco.com

ROTAM apreende maconha e prende envolvidos com tráfico em Pato Branco

Publicado em: 04/07/2018 21:17

A equipe ROTAM recebeu denúncias relatando que um homem faria a entrega de entorpecentes com um Kadett de cor bordo na Rua Castelo Branco, bairro São Cristóvão, por volta das 15h.

Com algum tempo de espera no local informado, notaram o referido veículo chegando, onde desembarcam o denunciado e sua esposa.

Ele então pegou no banco detrás do veículo uma sacola de plástico, levando para dentro da casa; em seguida outro homem de calça preta e moletom cinza escuro, saiu do imóvel, e seguiu sentido a Avenida Tupi.

Parte da equipe foi atrás e realizou a abordagem. Em revista pessoal, localizaram no bolso aproximadamente 20 gramas de maconha.

Ao ser questionado se possuía mais entorpecentes, confessou ter em sua casa.

Com autorização, foram efetuadas as buscas no referido imóvel, sendo encontrados mais de 04 quilos de maconha e uma balança de precisão.

Já no automóvel, dentro do porta-malas, com o auxílio do cão Thor, foi localizado mais 01 quilo de maconha.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa. Todos foram encaminhados com o veículo e o material apreendido à 5ª SDP, para as demais providências legais e cabíveis.

COM O FIM DOS TRABALHOS

- 02 masculinos presos;

- 03 femininas presas;

- 5,190kg de maconha apreendido;

- 01 balança de precisão;

- 01 veículo apreendido.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: ROTAM

Foto

Notícias Relacionadas