PatoBranco.com

PM prende traficantes e apreende drogas na Baixada Industrial

Publicado em: 10/07/2018 05:26

Após denúncias, equipes da Polícia Militar realizaram levantamento de informações e monitoramento na região do cruzamento das Ruas Paraná e Mato Grosso, na Baixada Industrial.

No local, abordaram dois indivíduos ocupantes de uma Saveiro cor branca, após terem manuseado objetos e dinheiro em frente a residência de um deles.

Com o passageiro, 28 anos, qual inclusive fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi encontrado R$ 1.230 em dinheiro. Com o condutor, de 29 anos, nada de irregular foi constatado.

Já no veículo, foi localizada uma "bucha" de cocaína. O condutor assumiu a propriedade da droga, afirmando tê-la comprado do "passageiro", que lhe fornece há meses.

Com autorização, foi abordada e vistoriada a residência do "passageiro", aonde encontrava-se sua convivente de 23 anos, sendo localizadas mais duas "buchas" de cocaína.

Ao ser questionada, ela afirmou que juntamente com seu esposo traficava entorpecentes, mostrando espontaneamente algumas conversas em um aplicativo no celular, tratando da comercialização.

O dinheiro, a droga e três celulares foram apreendidos e os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Redação PatoBranco.com com informações da PM
Foto: Preto Tessaro - TV Sudoeste

Foto

Notícias Relacionadas