PatoBranco.com

Almirante Tamandaré - Homem que tentou matar irmão para ficar com herança do pai é preso

Publicado em: 10/07/2018 17:10

Um homem de 42 anos foi preso, nesta segunda-feira (9), suspeito de tentar matar o irmão de 29 em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por conta da disputa da herança do pai. A prisão aconteceu na residência do suspeito, em Almirante Tamandaré.

Segundo a investigação, apesar de receber cinco tiros em fevereiro, a vítima sobreviveu e passou a conviver com ameaças. "A vítima estava em sua casa com um colega e duas meninas, quando o suspeito chegou até a frente da residência e chamou pela vítima, onde desferiu pelo menos cinco tiros contra o irmão. Uma das testemunhas que estava no local, levou a vítima ao hospital, que sobreviveu ao atentado", explicou o delegado de Almirante Tamandaré, Tito Lívio Barichello.

A motivação do crime seria porque a vítima teria direito a uma herança do pai e o suspeito não queria que ele fosse beneficiado.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou a arma de fogo utilizada no crime, sendo ainda que ela pode ter sido utilizada em outro homicídio que está em investigação na mesma delegacia. O homem está sob custódia e aguarda à disposição da Justiça.

Fonte: Banda B
Foto: Polícia Civil

Foto

Notícias Relacionadas