PatoBranco.com

Operação policial termina com dez presos, drogas e munições apreendidas em Pato Branco

Publicado em: 18/07/2018 07:39

A equipe policial recebeu informações dando conta que um grupo de pessoas suspeitas de fazerem parte da organização criminosa "PCC", estaria comercializando entorpecentes no bairro Morumbi, utilizando como ponto de droga, um Bar na Rua Lupicínio Rodrigues, Bairro Morumbi e um adolescente para fazer as entregas.

Nisso, o núcleo de inteligência do 3º BPM, apresentou 11 denúncias que constavam no narcodenúncia 181, com dados e qualificações dos envolvidos, além das respectivas residências, e o referido estabelecimento comercial.

Todos os locais relatados foram vistoriados, num trabalho em conjunto dos Grupos ROTAM, CANIL, ROCAM e Trânsito.

Ao final das atividades foram localizadas: duas motocicletas Honda 150 Titan ESD e CG 125 Fan, diversos eletroeletrônicos de origem duvidosa, 13 celulares, 429 gramas de crack envoltas em plástico transparente, 140 gramas de cocaína, 15 gramas de maconha, R$ 5.500 em espécie, 10 munições de calibre 38 e materiais para fracionar e pesar os produtos ilícitos.

Diante do fato, foi dada voz de prisão à seis homens e quatro mulheres, os quais foram encaminhados à 5ª SDP, ficando a disposição da polícia judiciária.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: ROTAM

Foto

Notícias Relacionadas