PatoBranco.com

Idoso do crime furta dinheiro de preso e celular de delegada dentro de delegacia no Paraná

Publicado em: 25/07/2018 09:02

Parece coisa de filme, mas é a vida real imitando a arte. Um idoso do crime. Um homem de 65 anos foi muito ousado na noite desta terça-feira (24) na Central de Flagrantes no centro de Curitiba.

Ele foi detido com algumas porções de droga levado até a Central de Flagrantes onde ele assinou um Termo Circunstanciado. Enquanto o idoso aguardava ele conseguiu furtar 10 reais de um dos presos que estava junto aguardando para ser interrogado.

Não contente com os 10 reais, após ser ouvido e antes de ser liberado da Central de Flagrantes, o idoso foi até a sala da delegada, pegou um aparelho iPhone 6 e saiu tranquilamente da delegacia após ser ouvido. Ele foi até o terminal do Guadalupe onde trocou o aparelho por três pedras de crack e um par de meias. Logo após fazer o comércio e os policiais terem ciência do furto, a equipe do 12° Batalhão conseguiu encontrar o homem e realizar abordagem. Ele foi preso e confessou que pegou o celular e trocou por 3 pedras de crack e as meias. Ele foi encaminhado novamente para a Central de Flagrantes.

Fonte: João Carlos Frigério - Plantão 190 - Massa News
Foto: João Carlos Frigério - Plantão 190 - Massa News

Foto

Notícias Relacionadas