PatoBranco.com

PM apreende mais de 25kg de maconha no Centro de Pato Branco

Publicado em: 03/08/2018 06:17

O registro foi feito na Rua Carlos Roberto Carraro, Centro de Pato branco, onde após denúncias relatando que no local relatado haviam pessoas traficando drogas, a equipe Policial foi até lá, onde encontrou uma senhora na calçada em frente a residência, qual disse morar com seus dois filhos ali.

Ao ser questionada pela equipe se existiam drogas em sua casa a mesma ficou nervosa e confessou que sim, autorizando as buscas.

No interior do imóvel foi localizado um homem de 30 anos, com ele R$94 em um dos bolsos. Em seu guarda roupas 03 tabletes de maconha.

Já em outro quarto que a proprietária dizia ser de seu outro filho (que não estava em casa), foi localizado um tablete de maconha sobre a cama o qual estava sendo fracionado ao lado de uma balança de precisão. Já no interior do guarda roupas ainda haviam mais dois tabletes.

Já no quarto da senhora, foram localizados outros 24 tabletes de maconha e R$ 300.

Imediatamente foram lidos os direitos dos envolvidos, que receberam voz de prisão. Eles informaram que o terceiro envolvido estava trabalhando em uma construção onde foram realizadas buscas pela ROCAM bem como pelos Policiais do serviço de inteligência, no entanto já havia empreendido fuga.

No local da ocorrência esteve o advogado da família que acompanhou o encaminhamento e disse que o homem que havia fugido se entregaria, o que de fato o fez pouco depois.

A droga após pesada totalizou KG 25.7 kg.

A droga, dinheiro, balança de precisão e os três envolvidos foram entregues na 5ª SDP para os demais procedimentos cabíveis

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Polícia Militar

Foto

Notícias Relacionadas