PatoBranco.com

Jovens roubam celular e acabam presos em Pato Branco

Publicado em: 04/08/2018 04:58

A vítima transitava pela Rua Parigot de Souza, no Bairro Bortot, quando foi abordada por dois marginais, um deles armado com uma faca.

Chegaram já anunciando o assalto, agredido e a derrubando no chão. Antes da fuga roubaram o celular que estava na bolsa.

Equipes da Polícia Militar rastrearam a provável localização da última conexão do aparelho com a internet e, de posse das características dos autores, abordaram dois suspeitos na Praça da Rua Curitiba, Bairro Novo Horizonte.

Identificados com 19 anos e submetidos a revista pessoal, encontraram nas vestes de um deles um celular com as mesmas características do aparelho roubado.

Indagado, afirmou ser proprietário do telefone, porém, na tela estava a foto da vítima. Então o elemento disse tê-lo comprado momentos antes de um desconhecido.

Conduzidos à Sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, os marginais foram reconhecidos pela vítima como autores do assalto, então acabaram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.


Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas