PatoBranco.com

Bandidos armados arrombam agência de General Carneiro

Publicado em: 06/08/2018 04:55

Bandidos armados de fuzil e explosivos invadiram e destruíram a agência da cooperativa de crédito SCRCred da cidade de General Carneiro na madrugada deste domingo, dia 05 de agosto. Embora o estrago e vários tiros, nada foi levado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os elementos armados com fuzil arrombaram a agência, porém, lá dentro o alarme disparou e foi acionada uma cortina de fumaça. Diante da situação, os assaltantes desistiram da ação e fugiram do local deixando para trás uma caixa de papelão contendo explosivos.

Moradores relataram muitos tiros nas proximidades da agência que fica localizada na rua Presidente Kenedy, próximo à casa do Prefeito da cidade, na área central. O cenário de guerra devido aos tiros novamente assustou os moradores de General Carneiro. Os bandidos também contiveram os policiais da cidade no Destacamento com disparos de fuzil.

A Polícia Militar da cidade foi até a agência e isolou a área, acionando uma equipe do grupo anti bombas da cidade de Curitiba, para fazer a remoção. Também foi acionada uma equipe da ROTAM que realizou buscas pela cidade, localizando na pedreira de uma área rural, um veículo Citroen abandonado, o qual foi colocado fogo pelos elementos.

A cooperativa de crédito SCRCred, inaugurou sua agência na cidade de General Carneiro no dia 20 de dezembro de 2017 e foi instalada no prédio que antes funcionava a agência Itaú e com menos de um ano já sofreu esta tentativa de assalto. Vale lembrar que em 2016, elementos roubaram a agência do Banco do Brasil, destruindo o prédio que até hoje busca se reestruturar.

Fonte: Canal 4.TV Web
Foto: Canal 4.TV Web

Foto

Notícias Relacionadas