PatoBranco.com

SAS - Um preso morre e outro fica ferido em briga na cadeia pública

Publicado em: 06/08/2018 20:33

Na tarde de segunda-feira (06) presos do Setor de Carceragem Temporária (Secat) da delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste, iniciaram uma briga no interior da cadeia.

Quando o agente de carceragem e os policiais conseguiram entrar, encontraram dois dos presos caídos no chão com ferimentos.

Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital Santa Izabel, porém devido à gravidade dos ferimentos o preso Leonir dos Santos Dias, 32 anos, morreu ao dar entrada no hospital. O corpo dele foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

O outro preso que ficou ferido, e não teve o nome divulgado, recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar responsabilidades e esclarecer o que aconteceu no interior da cadeia, inclusive verificando as imagens das câmeras de segurança e através de depoimentos dos demais presos que presenciaram os fatos.

Fonte: Luiz Carlos Maciel - PPNews
Foto: Renato de Lima/Rádio Entre Rios

Foto

Notícias Relacionadas