PatoBranco.com

Após denúncias, PM apreende drogas em Pato Branco

Publicado em: 06/08/2018 20:34

A equipe policial recebeu nesta segunda 06, uma denúncia de tráfico de drogas às margens da BR 158, altura do KM 340, então seguiu até o local indicado verificar a denúncia.

Chegando na casa, encontraram no pátio também os veículos com as mesmas características repassadas na denúncia.

Em consulta ao sistema, encontraram ainda duas denúncias do "disque narco denúncia 181" em desfavor daquela residência e de seu proprietário.

Na varada estava um adolescente de 17 anos, dentro outras duas pessoas, que também logo saíram. Aos presentes foram repassadas as informações das denúncias e então questionaram a proprietária sobre drogas na residência, prontamente declarou que sim, então foram feitas buscas após autorização.

Em uma gaveta encontraram certa quantia de cocaína envolta em plástico branco, dezoito micro pontos de LSD envoltos em papel alumínio, dois tacos grandes de maconha envoltos em plástico marrom, seis tacos de maconha envoltos em plástico branco, além de duas balanças de precisão. O jovem informou ainda que no interior da geladeira havia mais maconha, onde confirmou-se a informação. Na casa encontraram ainda alguns eletrônicos sem nota fiscal ou informação sobre a procedência.

O cão THOR foi acionado, porém nada mais de ilícito foi localizado.

Os envolvidos foram encaminhados à 5ª SDP pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Junto com os eletrônicos, entorpecentes e dinheiro foram entregues na 5ª SDP ficando a disposição da polícia judiciária.


Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Reprodução

Foto

Notícias Relacionadas