PatoBranco.com

PATO BRANCO - Badmintom da UTFPR promoveu integração com equipes de cidades vizinhas

Publicado em: 07/08/2018 05:09

No último final de semana, o grupo de Badminton da UTFPR - Câmpus Pato Branco, recebeu atletas das cidades de Palmas (PR) e Francisco Beltrão (PR) para a prática do esporte.

O encontro promoveu a integração entre as equipes e valeu como preparatório para o 8º Mercosul Open Seniors de Badminton - Torneio Integração dos Povos do Mundo, do qual as equipes irão participar, no período de 10 a 12 de agosto, no Ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu (PR).

O Badminton de Pato Branco será representado na competição pelos atletas Idalmir dos Santos (professor do DAAGR), Marcio Tadayuki Nakaura (professor do DAMEC), Marco Antonio Szabo (professor aposentado) e Sandra Regina Szabo (Engenheira Agrônoma, egressa do Câmpus).

A modalidade do esporte é ofertada no Câmpus Pato Branco, como Projeto de Extensão, sendo aberta a todos os servidores, alunos, amigos e familiares. Os treinos são coordenados pelo professor Marcio Nakaura, sendo que os encontros são realizados todas as segundas e sextas-feiras, das 19 horas às 21 horas e aos sábados, das 15h45min às 17h30min, no Ginásio de Esportes.

A participação é facultada a todos os interessados e o ingresso nos treinos pode se dar em qualquer tempo, sem pré-requisitos ou necessidade de habilidade prévia. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 46 3220-2580.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas