PatoBranco.com

1° Sargento Celso Antônio dos Santos foi homenageado pelos 35 anos de serviços prestados

Publicado em: 07/08/2018 07:59

Nesta segunda-feira (06) foi realizada uma homenagem no 2° SGBI ao 1° Sargento Celso Antônio dos Santos, que completou 35 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros e passa então para a reserva remunerada.

O 1° Sargento Celso foi condecorado ao longo de sua carreira com as Medalhas Policial Militar de Bronze, Prata e Ouro, além de ter recebido a homenagem de Menção Honrosa do Mérito Pessoal e a Medalha de Sangue do Corpo de Bombeiros, conferida ao militar que, em cumprimento de missão bombeiro militar, recebeu ferimentos de natureza grave.

Durante a homenagem foram passados alguns vídeos de colegas do militar que já passaram para a reserva, além de um vídeo do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Fábio Mariano de Oliveira, agradecendo e reconhecendo o trabalho realizado pelo militar.

Para finalizar o Comandante do 2° SGBI, Capitão Alecsander Aparecido Dornelas, proferiu um discurso de elogios a carreira do sargento, destacando suas qualidades e seu exemplo de militar para toda corporação.

Fonte: 2° SGBI Pato Branco
Foto: 2° SGBI Pato Branco

Foto

Notícias Relacionadas