PatoBranco.com

Homens armados e encapuzados assaltam mulheres no interior de Chopinzinho

Publicado em: 09/08/2018 07:01

Por volta das 18h30 desta quarta-feira, dia 08, duas mulheres foram abordadas por dois homens armados e encapuzados na comunidade do Bugrinho interior de Chopinzinho.

Em relato a Polícia Militar as mulheres informaram que os assaltantes estavam de posse de três armas, sendo uma longa e duas de pequeno porte. Relataram ainda que foram levadas em direção a Comunidade do Mato Branco onde foram amarradas em meio a mata. Os assaltantes fugiram levando o carro das vítimas, um Vectra de cor Prata, placas LZT - 5529.

Depois de algum tempo as mulheres conseguiram se soltar e iniciaram uma caminhada sem rumo, na tentativa de pedir ajuda, elas chegaram na Comunidade da Santa Inês já por volta da meia noite, e encontraram a casa da família Gozzi, onde bateram na porta pedindo auxílio. Uma das moradoras da casa disse a reportagem, que não acreditou na versão apresentada, e só abriu a porta depois de ver pelo vidro da janela que uma das mulheres estava com as mãos amarradas e assim prestou atendimento e ligou para a Polícia.

A Polícia Militar comunicou os pelotões próximos sobre as características do veículo levado pelos marginais. As demais informações colhidas serão repassadas a Polícia Cívil que deve investigar o fato.

Fonte: Marcos Monteiro - RBJ
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas