PatoBranco.com

Identificado carro que pode ter sido usado para roubar corpo de criança de cemitério em Curitiba

Publicado em: 16/08/2018 06:30

A Polícia Civil pede o apoio da população para que denúncias sobre um carro Astra/Chevrolett, na cor cinza blue, que aparece nas imagens sejam feitas no 0800 6431121 da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O carro pode ter sido usado para levar o corpo de umac criança de um ano do Cemitério Boqueirão, na manhã de 22 de junho deste ano. A criança tinha sido sepultado um dia antes, em 21 de junho.

Ao analisar as imagens é possível ver uma pessoa saindo do local carregando algo branco e entrando no carro, porém não podemos afirmar que seja o suspeito de furtar o corpo da criança. Segundo uma testemunha chave, no mesmo horário que este carro para no cemitério do Boqueirão, uma pessoa foi vista andando com um caixão branco no interior do cemitério.

"Precisamos identificar está pessoa para que ela comparece até a delegacia prestar mais detalhes sobre o ocorrido", falou o delegado responsável pelas investigações, Cássio Conceição, da 2ª Delegacia de Homicídios, completando ""o veículo tem dois adesivos redondos. Um no vidro da frente do veículo e outro no vidro traseiro. Ademais tem um adesivo de carro colado no vidro traseiro na lateral direita do veículo, bem característico".

Vale ressaltar que todas as imagens foram encaminhadas para perícia a fim de identificar a placa do veículo.

Fonte: Bem Paraná
Foto: Reprodução

Foto

Notícias Relacionadas