PatoBranco.com

Suspeito de decapitar jovem em Palmas é detido

Publicado em: 06/09/2018 08:39

Menor com mandando de prisão por homicídio suspeitos de ser um dos autores da morte de Joanacir da Cruz, de 21 anos, ‘degolado’ no dia 27 de agosto em Palmas, sul do Paraná foi detido em Cascavel, na região Oeste na noite desta quarta-feira (05).

O adolescente conduzia uma caminhonete Hilux e desobedeceu ordem de parada da Polícia Militar na altura de Juvinópolis, distrito de Cascavel, PR-180. Os PMs, que estavam nas proximidades em busca de cigarreiros que fugiram da equipe e estavam em outros três veículos apreendidos, iniciaram acompanhamento tático.

A caminhonete foi abordada nas proximidades do autódromo de Cascavel, na BR-277. Ao parar o condutor, um adolescente de 16 anos, descobriram que a Hilux foi tomada em assalto em São Jorge do Oeste.

Os policiais militares comunicaram a polícia de São Jorge, que foi ao endereço e localizou a família amarrada e bastante machucada, agredida pelos bandidos. Além da caminhonete, um veículo Corsa e uma Saveiro foram levados. O adolescente apreendido contou ser morador de Palmas, Sul do Paraná e levaria a caminhonete ao Paraguai.

Fonte: Alencar Pereira - RBJ / CGN Cascavel
Foto: Alencar Pereira - RBJ / CGN Cascavel

Foto

Notícias Relacionadas