PatoBranco.com

Acidente com morte foi registrado no Centro de Pato Branco

Publicado em: 08/09/2018 05:12

O acidente foi registrado no fim da noite desta sexta-feira 07, no cruzamento das ruas Ibiporã e Caramuru, Centro de Pato Branco.

O condutor de um Kadett que segundo informações estava fugindo da Polícia pela Rua Ibiporã, "furou" o sinal vermelho do semáforo, nisso colidiu com o ônibus que vinha pela Caramuru. O motorista do ônibus perdeu o controle e acabou invadindo uma loja de vestuário na esquina.

Moradores do edifício, relataram ter sentido o prédio balançar no momento da colisão. Por segurança, autoridades esvaziaram o local até que seja avaliado pela Defesa Civil.

Do acidente, o motorista do ônibus ficou preso às ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à casa hospitalar, além dele, dois passageiros também ficaram em observação. Os demais ocupantes, apesar do susto, nada sofreram.

A passageira do Kadett, 19 anos, faleceu no local. O condutor do veículo foi encaminhado à casa hospitalar em estado grave. A criança que estava na cadeirinha (no carro) foi socorrida em estado grave e inspira cuidados.

Em breve mais informações.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Mateus Krolow - Rede Celinauta

Foto

Notícias Relacionadas