PatoBranco.com

Polícia apreende armamento pesado em Coronel Vivida

Publicado em: 11/09/2018 05:09

A denúncia via 190 relatou que um indivíduo estaria em atitude suspeita com um Ômega, de cor preta, no Bairro Jardim Primavera, em Coronel Vivida. Ele seguia pedindo informações sobre um determinado endereço.

Os policiais realizaram patrulhamento até que visualizaram o veículo denunciado, então efetuaram a abordagem.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, já no carro encontraram dentro de uma mala, uma sacola plástica com 25 munições de fuzil calibre 7.65 (diversas marcas) dentro.

Ao ser questionado, contou que entregaria para uma pessoa na Rua Presidente Costa e Silva, Bairro Industrial.

Assim, foi solicitado o apoio de mais equipes policiais, ROTAM e RPA, então seguiram até a residência informada.

Ao chegar, encontraram duas pessoas na área da residência. Durante buscas, encontraram na sala, uma pistola M95-Classic, modelo FM, calibre 9mm. Um colete balístico, cor preta e 85 munições calibre 9mm.

No quarto, encontraram um fuzil, marca Mauser, calibre 7.65, de origem argentina, estando municiado com um cartucho intacto. Acoplado ao fuzil, uma luneta, marca Meostar, modelo R1 7x56. Uma metralhadora, marca Ina, calibre .45, carregada com sete munições intactas.

Também no quarto foi localizada uma toca balaclava, três lanternas, três braçadeiras transparentes, um par de luvas, um canivete, sendo esses materiais comumente usados para prática de outros delitos.

Em consulta ao sistema SESP/PR, descobriram que o indivíduo possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio, além de ser foragido do sistema penitenciário.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão, por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito, receptação, entre outros.

Foram encaminhados e entregues juntamente com todo o armamento apreendido na 5ª SDP de Pato Branco.

O veículo por apresentar pendências administrativas, foi recolhido ao pátio da PM, em Coronel Vivida.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Polícia Militar

Foto

Notícias Relacionadas