PatoBranco.com

Furtos registrados em Pato Branco nas últimas horas

Publicado em: 11/09/2018 08:15

O primeiro registro foi feito na Rua Tapajós, Centro, onde relatou o solicitante, que ao chegar, encontrou o portão e algumas portas arrombadas, constatando logo em seguida o furto de: 02 TVs (LG e Philips - 55" e 46"), 02 notebooks ACER e 01 filmadora JVC.

No início da noite, o registro foi feito na Rua Guaporé, Bairro Santo Antônio, onde relatou a vítima que dias atrás, havia contratado uma babá para ficar na casa durante o dia, contudo, nesta segunda-feira 10, ao chegar do trabalho, constatou que a referida babá tinha dado algumas moedas para que seus filhos fossem até uma mercearia nas proximidades comprar doces, e nesse período, praticou o furto.

Do local levou R$ 130 em espécie que estavam em um "cofrinho", além de diversos produtos de beleza, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 1.730.

A vítima também contou que ao se apresentar para trabalhar, a babá identificou-se com um nome falso.

O caso foi encaminhado à 5ª SDP, a Polícia Civil agora investiga.

E na PRC-280, região do Bairro São Cristóvão, a equipe policial estava em patrulhamento quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, então realizou abordagem.

Com um deles encontraram duas mixas e um celular de procedência duvidosa.

Pouco depois, a equipe efetuou buscas nas proximidades e encontrou um Gol de cor cinza e placas KLV-2795, o qual possuía alerta de furto.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o automóvel à 5ª SDP, para as demais providências legais e cabíveis.

Nos demais casos, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas