PatoBranco.com

ANAC realiza vistoria no Aeroporto de Pato Branco

Publicado em: 11/09/2018 18:25

A comissão técnica da ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil - está em Pato Branco, e passará três dias (até quinta-feira 13) realizando uma minuciosa inspeção no Aeroporto Juvenal Cardoso. Todos os itens de segurança serão vistoriados antes dos responsáveis emitirem um parecer.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Osmar Braun, este é o último passo para a certificação final, qual autorizará o início dos voos diários previstos em nossa cidade.

O presidente da Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Ezaul Zillmer, esteve no aeroporto acompanhando o início da vistoria.

"Nós acreditamos que a vistoria vai encontrar tudo em ordem, porque o trabalho seguiu orientações técnicas rigorosas, e estamos ansiosos para que os voos diários sejam liberados, a classe empresarial precisa deste momento que será um divisor de águas para a economia regional", afirmou Ezaul.

Lembrando que os técnicos não estão autorizados a dar declarações à imprensa, e somente o relatório final terá divulgação pública.

O PatoBranco.com acompanha.

Fonte: Redação PatoBranco.com com informações da Assessoria de Imprensa
Foto: Skyscrapercity.com

Foto

Notícias Relacionadas