PatoBranco.com

Polícia Militar apreende drogas em Pato Branco

Publicado em: 12/09/2018 07:58

O primeiro registro foi feito na Rua Luiz Xavier, Bairro Alvorada, onde após denúncias de tráfico de drogas, uma equipe policial compareceu em um bar, porém seu proprietário negou a denúncia.

Ao visualizar alguns pacotes de cigarro expostos à venda e oriundos do Paraguai, o comerciante admitiu comercializar o produto.

Iniciada abordagem ao andar superior do imóvel, que o abordado afirmou ser alugado a uma mulher, este gritou para que a mesma se livrasse de algo.

Ao perceber a presença policial, a mulher correu para o interior da casa e jogou um recipiente com substâncias branca e amarelada dentro de uma máquina de lavar, entre as roupas de molho. Parte da substância foi recuperada e identificada como cocaína e crack.

Com apoio do CANIL, o estabelecimento e a residência foram vistoriados, sendo encontradas 01 balança de precisão, habitualmente utilizada para pesar drogas, R$8.337 fracionados em diversas cédulas, 03 celulares, 4.620 maços de cigarro contrabandeados, 04 televisores de tela plana de origem não comprovada, 01 revólver calibre 38 com 6 cartuchos.

Durante a revista, chegou a filha do casal, adolescente de 17 anos. No quarto dela encontraram R$ 1.000 em dinheiro e pequena quantidade de maconha, da qual afirmou fazer uso.

A mulher, de 40 anos, admitiu que ela e seu marido comercializam drogas no local, e admitiu as substâncias que jogou na máquina de lavar.

Todo o material foi apreendido, o casal foi detido e a menor apreendida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Durante a detenção, o masculino de 41 anos reagiu de modo violento, mas foi contido pelos policiais.

O cigarro contrabandeado foi apreendido e encaminhado à Polícia Federal em Guarapuava.

Já na Rua Frei Galvão, Bairro Sudoeste, a equipe ROTAM estava em patrulhamento, quando avistou um homem nos fundos de uma residência.

Ele estava pegando algo de cor branca ao lado de um poste, porém ao perceber a presença policial, jogou o objeto "fora" e fugiu a pé.

Ele foi abordado (22 anos), o objeto que havia jogado fora foi localizado. Tratava-se de uma carteira de cigarros contendo em seu interior onze pedras de crack embaladas em papel-alumínio prontas para comercialização, e outra pedra grande embalada em plástico amarelo pesando três gramas. Ao ser questionado, falou que a droga era de seu tio.

Na casa do "tio" (35 anos), com o apoio do CANIL, localizaram em seu quarto duas pequenas porções de maconha.

Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante delito e conduzidos a presença da autoridade competente.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas