PatoBranco.com

Show 'Djavaniando' homenageará Djavan no Teatro Sesi Pato Branco

Publicado em: 13/09/2018 05:10

"Djavaniando" é o nome dado ao emocionante show realizado pela cantora mineira Ana Cascardo em homenagem a um dos maiores compositores da música brasileira. A artista interpreta alguns dos grandes sucessos de Djavan em parceria com o trio de músicos composto por Fábio Hess (na guitarra e arranjos), Fernando Rivabem (na bateria) e Samuel Trone (no contrabaixo).

A ação é uma iniciativa do Sesi Cultura Paraná e acorre no dia 15 de setembro, às 19h, no Teatro Sesi Pato Branco.

Esquinas, Asa, Se..., Oceano, Linha do Equador. Essas são apenas algumas das aclamadas canções do cantor, compositor, produtor musical e violonista brasileiro Djavan.

Com letras poéticas, swing característico e metáforas singulares, ele conquistou o Brasil e até o exterior. No Teatro Sesi Pato Branco, uma coletânea cuidadosa do artista será apresentada ao público pela cantora Ana Cascardo.

Radicada em Curitiba desde a década de 90, Ana é conhecida no cenário paranaense por suas aulas de canto e técnica vocal no Conservatório de Música Popular Brasileira e por sua participação vocal em diversos trabalhos de compositores e intérpretes do estado. Já ganhou o Prêmio Intérprete no Festival Estação da Canção, foi indicada ao Prêmio Visa, conquistou 1º lugar no Festival de Intérpretes, cantou por três anos no Vocal Brasileirão e gravou o CD "Ana Cascardo convida Trio Bonsai" em 2014.

A cantora garante interpretar, além de vários sucessos de Djavan, faixas dos álbuns mais recentes do artista. No dia do show, o Sesi Cultura Paraná pede a doação de 1kg de alimento não perecível. A retirada dos ingressos acontece no dia da ação, com uma hora de antecedência, na bilheteria do espaço.

SESI CULTURA PARANÁ APRESENTA:

Djavaniando, com Ana Cascardo e Trio

Data: 15 de setembro

Horário: às 19h (duração: 50 minutos)

Classificação: livre

Valor: ingresso solidário - contribuição voluntária de 1kg
de alimento não perecível

Local: Teatro Sesi Pato Branco

Endereço: Rua Xingu, 833 - Amadori

Observação: 212 lugares (sujeito a lotação).

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas