PatoBranco.com

PARANÁ - Trio é preso após assalto em caçada implacável que durou 7 horas

Publicado em: 13/09/2018 06:52

Três assaltantes foram presos em uma caçada implacável envolvendo dezenas de policiais militares e Guardas Municipais na tarde desta quarta-feira (12) no município de Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

O roubo aconteceu na cidade da Lapa em uma loja de eletrodomésticos. Em seguida os marginais fugiram e iniciou-se então um grande cerco policial.

Houve acompanhamento tático na rodovia e o grupo abandonou um carro roubado. Os três se embrenharam em um matagal.

O helicóptero Falcão da polícia foi de apoio na ocorrência junto com equipes do K-9 do BOPE. O veículo roubado foi isolado e com auxílio do cão farejador Foltran, as equipes conseguiram fazer com que o animal conseguisse seguir os rastros deixados pelos bandidos. As equipes passaram por rios, atoleiros, mata fechada em uma busca incansável atrás dos assaltantes. Durante as buscas, a polícia conseguiu encontrar uma camiseta deixada para trás por um dos bandidos. Após passar um rio, o cão perdeu o rastro. As equipes então receberam informações que os marginais já estariam próximos dali em outra localidade. Com uma carona da Guarda Municipal eles seguiram na zona rural de Araucária e novamente o cão conseguiu achar o rastro dos bandidos. Após mais algumas horas de busca, o trio de assaltantes foi localizado pelo cão e a dupla foi presa.

Com eles foi encontrado o dinheiro levado no assalto e também o seguinte material 78 celulares, 23 pendrives, 10 tablets, 5 máquinas de cortar cabelo, 3 barbeadores.

Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Araucária.

Fonte: João Carlos Frigério - Plantão 190 - Massa News
Foto: João Carlos Frigério - Plantão 190 - Massa News

Foto

Notícias Relacionadas