PatoBranco.com

Vereador pede informações sobre pagamento de avanço funcional

Publicado em: 14/09/2018 06:39

Por intermédio de um requerimento, o vereador Gilson Feitosa (PT), está solicitando informações referentes a concessão do avanço fundacional dos servidores públicos. Entre os dados, a relação dos servidores que têm direito aos avanços nos últimos três anos. Além disso, quer saber qual é impacto financeiro se for concedido os benefícios, ainda, pede que se detalhe a possibilidade (programação) do pagamento dos avanços protocolados até a presente data. Inclusive, o vereador usou espaço do grande expediente para comentar assunto.

No documento, o vereador justifica tendo em vista o direito dos servidores previsto na Lei nº 3.812/2012, como também a disponibilidade financeira e orçamentária, já que o Executivo encaminhou para o Legislativo, a mensagem 53/2018, Projeto 120/2018 a qual visa conceder aumento de salários de alguns cargos comissionados.

Gilson registrou que, o pagamento dos avanços funcionais dos servidores efetivos em fevereiro de 2018, o Executivo respondeu através de ofício que qualquer tipo de aumento referente a pessoal, não pode comprometer, tampouco, exceder o limite.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas