PatoBranco.com

Família é amarrada durante roubo em casa no alagado de São Jorge

Publicado em: 18/09/2018 07:24

Após denúncia via 190 na noite desta segunda-feira 17, a equipe policial foi até o alagado de São Jorge D’oeste, onde o solicitante havia relatado que seus vizinhos teriam sido vítimas de roubo e estavam amarradas no interior da residência.

No local, a equipe conversou com a vítima, a qual disse que estava em casa com seus familiares, quando chegaram dois homens armados com pistola e revólveres, anunciando o roubo, mandando todos deitar no chão.

Na sequência, o agrediram com coronhadas na cabeça fazendo com que fosse até a casa de um vizinho (qual chamaram pelo nome) pedir para que abrisse a porta, para roubarem também lá.

Após o roubo, voltaram a primeira casa e lá permaneceram agredindo o proprietário para que contasse onde estava sua arma e dinheiro.

Por fim amordaçaram e amarraram todos no interior do banheiro e saíram do local levando três celulares, sendo um Moto G, um Moto G4 Plus e um LG. Também levaram um microondas, uma panela elétrica, uma gaita marca Todeschini de cor vermelha, um cilindro elétrico, várias peças de roupas, R$ 600 em espécie, três correntes e três anéis de ouro, dois pares de sapato masculino, um rádio, um botijão de gás, um Rifle calibre 22 marca CBC e o veículo da família, um Ford/Ka de placas PUX-4465 com chaves, documentos e tanque de combustível cheio.

Imediatamente foram iniciadas buscas pela região, porém nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas