PatoBranco.com

Tentativa de homicídio foi registrada em Chopinzinho

Publicado em: 10/10/2018 06:49

Na tarde desta terça feira 09, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de tentativa de homicídio na Rua Coronel Santiago Dantas, Bairro São Miguel, em Chopinzinho.

De acordo com a vítima, Leonir F., um veículo Fox prata, parou em frente à sua oficina mecânica, o motorista desceu e o chamou.

Quando ele chegou na porta da oficina, percebeu que o motorista do carro sacou de um revólver, nisso acabou voltando para dentro da mecânica, mesmo assim o autor apontou a arma em sua direção e efetuou um disparo, o qual pegou na parede.

Leonir disse que correu para o escritório, e o autor efetuou mais dois disparos atingindo a vidraça da janela. Em seguida o autor embarcou novamente no veículo e saiu em alta velocidade.

A polícia Militar foi acionada e rapidamente esteve no local, onde foram feitas diligências, porém, o autor não foi encontrado até o momento.

A Polícia Civil também foi acionada para fazer o levantamento no local do crime.

O autor dos disparos já foi identificado.

O motivo da tentativa de homicídio, seria o desentendimento por causa do conserto de uma máquina da oficina que voltou com defeito e acabou queimando.

Quando Leonir foi falar com o homem que teria consertado o equipamento, acabaram se desentendendo e ele disse que virou as costas e foi embora, sendo que na tarde desta terça-feira, o homem foi até a oficina, onde foi registrado o fato.

Fonte: Redação PatoBranco.com com informações da Rádio Chopinzinho
Foto: Rádio Chopinzinho

Foto

Notícias Relacionadas