PatoBranco.com

Oitavas de Final da LNF começam nesta sexta-feira

Publicado em: 10/10/2018 07:54

As oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2018 começam nesta sexta-feira (12/10), com o clássico gaúcho entre Assoeva e Atlântico, às 20h15min, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), com transmissão ao vivo da LNFTV. Os playoffs têm sequência com Marreco x Pato; Blumenau x Copagril; Tubarão x ACBF; Magnus x Joaçaba; Minas x Jaraguá; Foz x Corinthians; Cascavel x Joinville.

Ao todo, 16 equipes seguem na luta pelo título da maior competição de futsal do país. Os playoffs serão realizados em melhor de dois jogos, ida e volta, com a equipe de melhor campanha na primeira fase decidindo em casa.

Além do clássico gaúcho, entre Assoeva e Atlântico, o futsal paranaense também vive a expectativa de um confronto regional. O Clássico das Penas entre Pato e Marreco será realizado no sudoeste do Paraná. O jogo de ida ocorre neste sábado (13/10), às 11h, em Francisco Beltrão (PR), com transmissão ao vivo do SporTV. No mesmo dia, às 13h, o Blumenau recebe a Copagril, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC). Também em Santa Catarina, às 20h15min, o Tubarão encara a ACBF, na Arena Estener Soratto.

á no domingo (14/10) é a vez de Magnus e Joaçaba se enfrentarem pelo jogo de ida das oitavas de final. Este duelo está marcado para as 11h, na Arena Sorocaba, ao vivo no SporTV.

Outros dois jogos ocorrem na segunda-feira (15/10). Às 19h, o Minas enfrenta a equipe do Jaraguá, na Arena Minas Tênis, em Belo Horizonte (MG), com transmissão do GloboEsporte.com. Um pouco mais tarde, às 20h15min, o Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), vai lotar para o confronto entre Foz e Corinthians, ao vivo na LNFTV.

As partidas de ida das oitavas de final serão concluídas na terça-feira (16/10). Em Cascavel (PR), o time da casa recebe o Joinville, atual campeão da LNF e líder na primeira fase da atual edição do campeonato. O confronto no Paraná começa às 20h15min, ao vivo na LNFTV.

Fonte: Assessoria de Imprensa LNF
Foto: José Delmo Menezes Junior

Foto

Notícias Relacionadas