PatoBranco.com

Por não aceitar fim do relacionamento, adolescente agride ex-namorada no Centro de Pato Branco

Publicado em: 11/10/2018 06:05

A equipe policial foi chamada até a Rua Jorge Lacerda, Centro, onde populares informaram que nas proximidades de um Supermercado, onde um adolescente (16 anos), estava bastante exaltado, agredindo uma adolescente (também de 16 anos).

No local o jovem agressor já havia sido contido por populares, e estava sentando embaixo de uma árvore, porém muito alterado e gritando.

A adolescente acabou socorrida por populares, adentrando em um salão de beleza na Rua guarani. Ela declarou que teve um desentendimento com ele, pelo motivo do mesmo não aceitar o término do relacionamento.

Nisso, o rapaz a pegou pelos braços e a empurrou contra uma parede, porém acabou contido por populares. Ainda a ameaçou de morte caso acionasse a polícia.

Com a chegada da equipe policial o adolescente se alterou ainda mais, então foi convidado a acompanhar a equipe. Devido a agressividade, necessário o emprego de algemas para sua condução, garantindo assim sua integridade e da equipe policial.

O adolescente foi questionado se havia feito o uso de entorpecentes o qual declarou que não, que apenas possuía cocaína em sua casa.

Após autorização para buscas domiciliares, foram até a casa onde o mesmo levou a equipe até seu quarto, e indicou a parte de cima do guarda roupas, onde foram localizadas sete buchas de cocaína e uma pedra de pasta base.

Dentro do guarda roupas foi localizada uma embalagem plástica com três micro pontos de LSD, além de R$ 90.

Dentro de uma gaveta localizaram uma balança de precisão e quatro buchas de maconha.

Na residência ainda se encontrava a mãe do adolescente, que foi convidada a comparecer no cartório do 3º BPM para acompanhar seu filho.

Foi solicitada também a presença do conselho tutelar sendo representado pelos conselheiros os quais acompanharam os trabalhos.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente, apreendida a balança, os entorpecentes, o dinheiro e juntamente com a adolescente, encaminhados a 5ª SDP de Pato Branco, ficando a disposição da polícia judiciária.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas