PatoBranco.com

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Chopinzinho

Publicado em: 16/10/2018 05:43

A Polícia Civil de Chopinzinho, cumpriu na tarde desta segunda-feira 15, o mandado de prisão preventiva expedido contra o autor da tentativa de homicídio registrado há poucos dias, no Centro da cidade.

Além da prisão, a equipe policial cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar e apreendeu um revólver M974, marca Rossi, calibre .357, de uso restrito, além de diversas munições do mesmo calibre, o qual teria sido utilizado pelo indivíduo para tentar alvejar a vítima.

Sobre o caso:

Na segunda-feira do dia 08, por volta das 14hs, após uma discussão acerca de uma prestação de serviço de um carregador de bateria, o indivíduo ficou ofendido com as palavras proferidas pela vítima, então foi até sua oficina.

Ao desembarcar do carro, efetuou 03 disparos de arma de fogo contra a vítima, os quais atingiram o interior do estabelecimento. Na sequência, adentrou no veículo e fugiu do local.

O Delegado Titular da Delegacia de Chopinzinho, Breno Machado de Paula, após realização da oitiva da vítima, de testemunhas e demais diligências, representou pela custódia provisória do acusado, para a garantia da ordem pública, a qual foi deferida pelo Juízo da Comarca.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Carceragem provisória da 5ª SDP de Pato Branco, permanecendo à disposição da Justiça, o qual responderá pelo crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte: Redação PatoBranco.com com informações da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Foto

Notícias Relacionadas