PatoBranco.com

CVV - Rapaz fica gravemente ferido após ser agredido com golpes de chave de fenda

Publicado em: 17/10/2018 05:57

Um rapaz de 24 anos ficou ferido gravemente após ser espancado no bairro Jardim Maria da Luz, em Coronel Vivida. Ele foi encontrado caído por populares na Rua Clevelândia nesta terça-feira (16).

O rapaz socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento.

A vítima identificada apenas como Cleiton relatou aos bombeiros que o socorreram e à equipe médica que o atendeu na UPA, que foi atacado por pelo menos quatro pessoas. Ele não repassou maiores detalhes sobre os agressores e quais seriam os motivos dos espancamentos.

Ainda segundo a vítima, os fatos ocorreram ainda na segunda-feira (15), mas ele só foi encontrado por populares nesta terça-feira. Cleiton informou também que foi espancado a socos, chutes e pauladas por todo o corpo, mas os ferimentos mais graves foram na cabeça.

Um detalhe que mais chamou a atenção da equipe médica da UPA, foram os ferimentos em todo o corpo, provocados por uma chave de fenda. Um dos médicos que atendeu o jovem relatou à reportagem da Rádio Voz que a vítima tinha dezenas de perfurações sendo que uma delas atingiu o pulmão.

Devido a gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado ao hospital em Pato branco para tratamento especializado.

Fonte: Adelino Guimarães - Rádio Voz
Foto: Arquivo PPNews

Foto

Notícias Relacionadas