PatoBranco.com

Léo Lembranci faz show gratuito no Teatro Sesi Pato Branco

Publicado em: 19/10/2018 08:12

Por meio do projeto Vozes da Cidade, do Sesi Cultura Paraná, o cantor, músico e compositor Léo Lembranci fará um show especial no Teatro Sesi Pato Branco nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 19h.

A entrada é gratuita, com a opção de ingresso solidário (contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível).

Ele já é marca registrada das noites pato-branquenses. Léo Lembranci já passou por diversas bandas da cidade e tem sido um dos cantores e músicos mais presentes nos bares locais nos últimos anos.

Por tanta representatividade, o projeto Vozes da Cidade não poderia deixar de dar destaque ao artista. Nesta sexta-feira (19), a ação do Sesi Cultura Paraná promove um show do artista com entrada franca.

Ele canta, toca violão, percussão e gaita. Por vezes, faz tudo em uma mesma música, e sem deixar a excelência de lado. No início da carreira, fez dupla com Ários Pimentel na Rock Duo e já passou pelas bandas Maracujá & Maltrapilhos e Senhor Kimi.

Atualmente, é integrante das bandas Roque Trio e Duo Puro Malte e está em turnê com as suas composições autorais em parceria com o irmão, Lucas Trevisani.

No projeto Vozes da Cidade, Leonardo Lembranci apresenta uma junção de sentimentos em forma de canções. Reflexões sobre a vida, saudades, família e amores estarão presentes em uma proposta autoral e intimista.

A apresentação contará com a participação da musicista Juliane Baseggio e demais músicos. O show começa às 19h, no Teatro Sesi Pato Branco. A entrada é franca. O Sesi Cultura pede na ocasião a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível que pode ser entregue no dia da ação, na bilheteria do espaço.

O projeto Vozes da Cidade tem o objetivo de promover um espaço para a música popular destinado aos compositores, músicos e intérpretes residentes na cidade de Pato Branco. São artistas que desenvolvem seus trabalhos autorais e que, num formato mais intimista de duos ou trios, apresentam composições da cena local. Algumas apresentações possibilitam encontros de artistas com formações inusitadas, assim como um repertório de canções recentemente lançadas.

SERVIÇO

SESI CULTURA PARANÁ APRESENTA:

Vozes da Cidade com Léo Lembranci

Datas: 19 de outubro

Horário: às 19h

Duração: 60 min

Classificação: livre

Valor: gratuito (contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível)

Local: Teatro Sesi Pato Branco

Endereço: Rua Xingu, no 833 - Amadori

Observação: 212 lugares (sujeito a lotação).

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Foto

Notícias Relacionadas