PatoBranco.com

Pato vence o Marreco de virada e está nas quartas de final da LNF

Publicado em: 20/10/2018 15:17

Na tarde deste sábado 20, a bola rolou com a partida de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. Em quadra o ‘Clássico das Penas’, Pato x Marreco.

O jogo teve meia hora de atraso em virtude da prorrogação entre Marechal x Blumenau, pois a SporTV transmitia também esta partida.

O Pato começou com Djony, Batalha, Baron, Rodriguinho e Well. Já o Marreco começou com Quinzinho, Emerson, Alex Pintinho, Richard e Pedro Rei.

Como precisava vencer para levar o confronto até a prorrogação, o Marreco pressionou e logo com treze segundos abriu o placar com Alex Pintinho.

Pouco depois, o goleiro Quinzinho foi atingido com uma bolada no rosto, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e acabou substituído por Di Fanti.

Na sequência, Baron aproveitou a bola recebida por Well e de canhota mandou no ângulo, empatando o jogo.

Com nove minutos para o fim, o árbitro "viu" e marcou pênalti para o Marreco, após lance envolvendo Thiago Gouvêa. Dener cobrou, fechando o primeiro tempo em 2 a 1 para os visitantes.

Na segunda etapa o Pato chegou ao empate com pouco mais de quatro minutos de bola rolando. Após cobrança de escanteio, outra vez ele, Baron, com um belo ‘tiro’ no ângulo, sem chances de defesa por parte de Di Fanti.

Falando em Di Fanti, Well aproveitou a bobeira do goleiro e virou o jogo. Uma bela roubada de bola no meio da quadra e o toque de leve para o fundo das redes.

Fechando o placar em Pato Futsal 03 x 02 Marreco.

Dois jogos, duas vitórias e a vaga confirmada nas quartas de final.

Agora aguarda o vencedor do confronto entre Foz Cataratas e Corinthians, que empataram no primeiro jogo. O que se sabe é que a segunda partida será em Pato Branco.

Parabéns ao Pato Futsal. Feito inédito! Segundo ano de LNF e já entre os oito melhores.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Reprodução

Foto

Notícias Relacionadas