PatoBranco.com

Cidadão furta carro em Clevelândia e vai preso em Coronel Vivida

Publicado em: 04/07/2016 08:21

A equipe Policial Militar, realizava na madrugada desta segunda 04, patrulhamento no Pátio do Posto Carretão em Coronel Vivida quando avistou um veículo Ford/Fiesta de cor prata e placas OQL-1102 de Friburgo-SC, estacionado aberto.

Em consulta ao sistema foi constatado que o veículo havia sido furtado na madrugada do domingo (03) em Clevelândia. Diante da informação a equipe realizou abordagem nos indivíduos presentes na conveniência do posto.

Em revista pessoal nada foi encontrado, porém no balcão foi localizada as chaves do referido veículo. Uma mulher a qual num primeiro momento negou estar com o carro, minutos depois confirmou ser a condutora do carro e este seria de propriedade do seu namorado que estaria na casa de seu vizinho o qual também estava no posto.

A equipe então conduziu ela e o vizinho até a casa onde se encontrava o namorado e possível autor do furto no bairro São Cristóvão.

Ao chegar na residência foi confirmada a identidade do suspeito qual confirmou que teria furtado o veículo na cidade de Clevelândia.

Diante dos fatos a equipe conduziu ambos até a sede da 3ª Companhia de Polícia Militar para as providências cabíveis ao fato, posteriormente os detidos foram conduzidos até a 5ª SDP Pato Branco.

Fonte: Redação PatoBranco.com com informações da PM
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas