PatoBranco.com

Adolescente morre ao ser arrastada por animal no Oeste Catarinense

Publicado em: 11/07/2016 06:50

Uma menina de 13 anos morreu após ser arrastada por um animal, na propriedade da família no interior de Flor do Sertão, Oeste Catarinense (proximidades de São Miguel do Oeste). O fato ocorreu na comunidade de Linha Poço Rico Baixo.

Segundo a família, a adolescente foi arrastada por uma vaca por aproximadamente 200 metros. Ela chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a filha estaria ajudando o pai na estrada de acesso à propriedade quando o acidente aconteceu. Ela estava com o animal, momento em que foi retirar bananas às margens da estrada.

A suspeita é que a vaca tenha se assustado e arrastado a jovem, que ficou enrolada na corda que prendia o animal. Também há suspeita de que a menor tenha amarrado a corda ao corpo antes de cortar as bananas.

Conforme os Bombeiros, ela teve múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo craniano. A menina foi levada para o IML de São Miguel do Oeste para exames periciais.

Fonte: Portal SMO
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas